Trocas e Devoluções

1. TROCA DE PRODUTOS POR MODELO OU DEVOLUÇÃO DA COMPRA:

- Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a devolução da compra. Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

2. ERRO NA ENTREGA:

- Se ao receber o seu produto, constatar que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento, pelo telefone

3. A TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO SERÃO ACEITAS QUANDO:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; - Não houver a devolução do produto; - Houver indícios de uso do produto; - Houver indícios de defeito causado propositalmente; - For constatado desgaste natural em decorrência do uso. Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.

4. RESTITUIÇÃO E ESTORNO DE VALORES:

- Caso sua compra tenha sido realizada através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Para pagamento por boleto bancário, ocorrerá em 7 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela loja Geekzando. - O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

COMÉRCIO ELETRÔNICO DE PRODUTOS GEEKS - CNPJ: 34.055.872/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2019